Exigimos respostas durante reunião da Subcomissão de Fiscalização da Duplicação da RSC-287 na Assembleia

Como presidente da Frente Parlamentar de Acompanhamento da Duplicação da RSC-287, estivemos em Porto Alegre, na Assembleia Legislativa, onde participamos da reunião da Subcomissão de Fiscalização da duplicação da RSC-287. O objetivo é acompanhar o cronograma de duplicação da rodovia, fiscalizando as obras e as alterações reivindicadas pelas comunidades localizadas às margens da rodovia.

Destacamos que viemos realizando toda uma luta junto à comunidade de Linha Pinheiral e adjacentes, a fim de viabilizar uma duplicação que não afete quem ali reside, empreende e trabalha, exigiu retornos por parte da Concessionária Rota de Santa Maria e Governo do Estado. Ademais já passou do momento de sermos apenas ouvidos, é hora de recebemos respostas sobre o que vai e o que não vai ser feito.

Na reunião reforçamos que, através da colaboração com o Executivo Municipal, o Conselho de Desenvolvimento de Pinheiral (CODEPIN) executou um projeto técnico, apresentando uma proposta alternativa ao projeto inicial de duplicação, atendendo as demandas daquelas localidades, material este que foi encaminhado ao Governo do Estado e à Concessionária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *